OS TRES LEÕEZINHOS
Era uma vez, numa determinada floresta, uma leoa-mãe havia dado à luz 3 leõezinhos bem bonitinhos: O Rax, o Rix e o Rex. Um dia o macaco, representante eleito dos animais súditos, malandro e puxa-saco, fez uma reunião com toda a bicharada da floresta e...
 
Você é nosso visitante número:
Visitantes online
O melhor, mais ilustrado e completo site de fábulas e contos do mundo é brasileiro.
 

 

 

 
 CHAPEUZINHO VERMELHO
          Chapeuzinho Vermelho está andando pela floresta para levar docinhos para vovozinha quando, de repente, vê uma moita se mexendo. Sem conseguir conter a sua curiosidade espia atrás da moita e dá de cara com o Lobo Mau.

- Bom dia, seu Lobo! Nossa que olhos grandes você tem! - diz ela.
- São para melhor te ver, Chapeuzinho! - responde o Lobo, cordialmente.
E ela continua o seu passeio. Pouco mais adiante, vê outra moita se mexendo. Corre para dar uma espiada e novamente encontra o Lobo Mau.
- Olá, seu Lobo! Nossa que nariz grande você tem...  - observa menina.
- São para melhor sentir o seu perfume, Chapeuzinho! - responde ele, secamente. E ela continua o seu passeio.
Alguns passos adiante, vê outra moita se mexendo. Espia, e outra vez dá de cara com o Lobo.
- Uau! Você de novo! Mas que orelhas grandes você tem! - observa.
- São para melhor te ouvir, Chapeuzinho! - responde ele,  já visivelmente irritado.
E ela continua o seu passeio. Duzentos metros depois, vê outra moita se mexendo. Adivinha quem está lá?  O próprio.  O Lobo Mau.
- Olá, seu Lobo! Mas que saco grande você tem! - observa Chapeuzinho.
- É pra te aturar, Chapeuzinho Vermelho!  Faz meia hora que eu estou querendo fazer cocô e você não me deixa, pô !!!!  Se toca !!!

 

 
Versão para Impressão     
   
Nome:   Filipe T. e Carlos H.
Comentário:  eu adoro esse site tem muitas coisas engraçadas tem que botar mais historias para a gente não parar de ler.............................ler e bom para o cerebro... eu adoro esse site.
   
Nome:   Ester e Jennifer
Comentário:  Ester:nossa achei muito engraçada....pô chapelzinho deixa ele cagar em paz....kkkkkk......bom é muito legal,bom trabalho e continuem assim,linda mensagem. parabens pela beleza, pelo capricho e pela preocupaçao em transmitir o aprendizado da sabedoria de vida.
Jennifer Barros de Paula:Putz meu...kkkkkkkkkkkkkkk' eu adorei muito essa história e olha que eu e minha amiga estavamos aqui achando que isso era uma história sem graça e quando a gente ve o final da história kkkk'...
   
Nome:   Thays
Comentário:  Amei! Muito divertido!!! Pela primeira vez q li esse texte rir d+ !
   
Nome:   Guilherme
Comentário:  poxa esse site de vcs é muito bom adorei desde que encontrei o site nao parei mais de ler... quando vão por outras historias lendas contos e piadas etc...Muito bom mesmo ameii as lendas as piadas e etc...!
   
Nome:   vivian
Comentário:  eu adorei eh um maximo essa historia e no final bbem emgraçado
parabens para quem criou essa fabula
   
Nome:   Thais*
Comentário:  noss é o maximo tbm adorei parabens para quem fez esse *site* é otimo!!!!
   
Nome:   Ângela Maria
Comentário:  Adorei ter encontrado este site, desde fábulas, contos, charadas, piadas... o máximo!!!
   
Nome:   tauane
Comentário:  eu adoro esse site tem muitas coisas emgraçadas tem q botar mais historias para a gent não parar de ler.............................
   
Nome:   Bianca
Comentário:  eu achei que fosse alguma cois horrível, mais é a maior comédia!!kk'
   
Nome:   Grazy
Comentário:  poxa esse site de vcs é muito bom adorei desde que encontrei o site nao parei mais de ler... quando vão por outras historias lendas contos e piadas etc...



 Envie seu comentário abaixo
Nome: 
E-mail: 
Comentário: 
 Código de validação: 
23891
 
  FÁBULAS
CONTOS
CONTOS de FADAS
ARTIGOS
CRÔNICAS
  LENDAS
FOLCLORE
PARLENDA
TRAVA-LÍNGUAS
1001 PERGUNTAS
DiTADOS POPULARES
CHARADAS
PIADAS
MITOLOGIA GRECO-ROMANA
POESIAS
RELIGIÃO
BIOGRAFIAS
PARTITURAS
CANTINHO DO ALUNO
LOGIN / LOGOUT